O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA CHEM DE SOUZA DO ROSARIO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9608755
id BRCRIS_e1ee03e6ab0473161a25cc965f89da4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
spellingShingle O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
Prática pedagógica
Pedagogical practice
GABRIELA CHEM DE SOUZA DO ROSARIO
title_short O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title_full O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title_fullStr O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
title_sort O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental
topic Prática pedagógica
Pedagogical practice
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9608755
author_role author
author GABRIELA CHEM DE SOUZA DO ROSARIO
author_facet GABRIELA CHEM DE SOUZA DO ROSARIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4108018239733322
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000018364401X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silmara de Oliveira Gomes Papi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1535750436333002
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0316-2772
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino FundamentalO Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino FundamentalO Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino FundamentalO Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino FundamentalO Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino FundamentalO Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino FundamentalO Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino FundamentalPrática pedagógica2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9608755authorGABRIELA CHEM DE SOUZA DO ROSARIOhttp://lattes.cnpq.br/4108018239733322https://orcid.org/000000018364401XSilmara de Oliveira Gomes Papihttp://lattes.cnpq.br/1535750436333002https://orcid.org/0000-0002-0316-2772UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSARIO, GABRIELA CHEM DE SOUZA DO. O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSARIO, GABRIELA CHEM DE SOUZA DO. O Coordenador Pedagógico como articulador de práticas inclusivas nos Anos Finais do Ensino Fundamental. 2020. Tese.
_version_ 1741889464612945920