O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d129b42dad1c6fcf0505a11e1d7ccd32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. |
title |
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. |
spellingShingle |
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. Sociointeracionista GRACILENE BARROS DE OLIVEIRA |
title_short |
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. |
title_full |
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. |
title_fullStr |
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. |
title_full_unstemmed |
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. |
title_sort |
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas. |
topic |
Sociointeracionista |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GRACILENE BARROS DE OLIVEIRA |
author_facet |
GRACILENE BARROS DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Erivaldo Pereira do Nascimento |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1387440188491826 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4595-1550 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.Sociointeracionista2015masterThesisauthorGRACILENE BARROS DE OLIVEIRA Erivaldo Pereira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/1387440188491826https://orcid.org/0000-0002-4595-1550UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, GRACILENE BARROS DE. O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, GRACILENE BARROS DE. O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886506761453568 |