O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRACILENE BARROS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d129b42dad1c6fcf0505a11e1d7ccd32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
title O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
spellingShingle O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
Sociointeracionista
GRACILENE BARROS DE OLIVEIRA
title_short O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
title_full O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
title_fullStr O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
title_full_unstemmed O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
title_sort O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.
topic Sociointeracionista
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author GRACILENE BARROS DE OLIVEIRA
author_facet GRACILENE BARROS DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Erivaldo Pereira do Nascimento
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1387440188491826
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4595-1550
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.Sociointeracionista2015masterThesisauthorGRACILENE BARROS DE OLIVEIRA Erivaldo Pereira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/1387440188491826https://orcid.org/0000-0002-4595-1550UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, GRACILENE BARROS DE. O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, GRACILENE BARROS DE. O GÊNERO DEBATE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma vivência de ensino-aprendizagem mediada pelas sequências didáticas.. 2015. Tese.
_version_ 1741886506761453568