Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=206472
id BRCRIS_d154dae315edb7c13a0feab977517a6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
title Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
spellingShingle Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
1.Rating de crédito 2.Fatores determinantes 3.Impacto de anúncios 4.Brasil
FLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIA
title_short Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
title_full Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
title_fullStr Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
title_full_unstemmed Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
title_sort Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
topic 1.Rating de crédito 2.Fatores determinantes 3.Impacto de anúncios 4.Brasil
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=206472
author_role author
author FLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIA
author_facet FLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7330718549438983
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ ALONSO BORBA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3742827352808357
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000016068342X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.1.Rating de crédito 2.Fatores determinantes 3.Impacto de anúncios 4.Brasil2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=206472authorFLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIAhttp://lattes.cnpq.br/7330718549438983JOSÉ ALONSO BORBAhttp://lattes.cnpq.br/3742827352808357https://orcid.org/000000016068342XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MURCIA, FLAVIA CRUZ DE SOUZA. Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MURCIA, FLAVIA CRUZ DE SOUZA. Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.. 2013. Tese.
_version_ 1741885548651347968