Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=206472 |
id |
BRCRIS_d154dae315edb7c13a0feab977517a6f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. |
title |
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. |
spellingShingle |
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. 1.Rating de crédito 2.Fatores determinantes 3.Impacto de anúncios 4.Brasil FLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIA |
title_short |
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. |
title_full |
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. |
title_fullStr |
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. |
title_full_unstemmed |
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. |
title_sort |
Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações. |
topic |
1.Rating de crédito 2.Fatores determinantes 3.Impacto de anúncios 4.Brasil |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=206472 |
author_role |
author |
author |
FLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIA |
author_facet |
FLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7330718549438983 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ ALONSO BORBA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3742827352808357 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000016068342X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.1.Rating de crédito 2.Fatores determinantes 3.Impacto de anúncios 4.Brasil2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=206472authorFLAVIA CRUZ DE SOUZA MURCIAhttp://lattes.cnpq.br/7330718549438983JOSÉ ALONSO BORBAhttp://lattes.cnpq.br/3742827352808357https://orcid.org/000000016068342XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MURCIA, FLAVIA CRUZ DE SOUZA. Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MURCIA, FLAVIA CRUZ DE SOUZA. Rating de Crédito no Brasil: Fatores determinantes e impacto de anúncios nos preços das ações.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885548651347968 |