UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9971892
id BRCRIS_d17f91f7ed2dcb831821d6330836ed5e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
title UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
spellingShingle UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
Distance education. Public policy. UAB system.
Educação a distância. Política Pública. Sistema UAB.
title_short UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
title_full UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
title_fullStr UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
title_full_unstemmed UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
title_sort UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
topic Distance education. Public policy. UAB system.
Educação a distância. Política Pública. Sistema UAB.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9971892
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIALUM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIALUM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIALUM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIALUM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIALUM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIALUM ESTUDO DE CASO SOBRE A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO POLO DE MAURITI- CEARÁ: ELEMENTOS DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E INCLUSÃO SOCIALDistance education. Public policy. UAB system.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9971892authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883597779894272