A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO CARLOS DE PROENCA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d1974f0c514102e94f3d63d42947a6b2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
title A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
spellingShingle A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
Formação inicial Estágio Curricular Supervisiona
MARCELO CARLOS DE PROENCA
title_short A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
title_full A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
title_fullStr A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
title_full_unstemmed A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
title_sort A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado
topic Formação inicial Estágio Curricular Supervisiona
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author MARCELO CARLOS DE PROENCA
author_facet MARCELO CARLOS DE PROENCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9198626057262085
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6496-4912
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON ANTONIO PIROLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9350885456287046
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8215-1317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular SupervisionadoA resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular SupervisionadoA resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular SupervisionadoA resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular SupervisionadoA resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular SupervisionadoA resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular SupervisionadoA resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular SupervisionadoFormação inicial Estágio Curricular Supervisiona2012doctoralThesisauthorMARCELO CARLOS DE PROENCAhttp://lattes.cnpq.br/9198626057262085https://orcid.org/0000-0002-6496-4912NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PROENCA, MARCELO CARLOS DE. A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PROENCA, MARCELO CARLOS DE. A resolução de problemas na Licenciatura em Matemática: Análise de um processo de formação no contexto do Estágio Curricular Supervisionado. 2012. Tese.
_version_ 1741885803653496832