Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Delvânia Aparecida Góes dos Santos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d1c8c1368396a6dfba0ea1908c98ae73
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
title Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
spellingShingle Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
Delvânia Aparecida Góes dos Santos
title_short Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
title_full Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
title_fullStr Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
title_full_unstemmed Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
title_sort Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Delvânia Aparecida Góes dos Santos
author_facet Delvânia Aparecida Góes dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7900739264405367
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2018126844224501
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médioCrenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médioCrenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médioCrenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médioCrenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médioCrenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médioCrenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio2010masterThesisauthorDelvânia Aparecida Góes dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/7900739264405367ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSONhttp://lattes.cnpq.br/2018126844224501UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Delvânia Aparecida Góes dos. Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Delvânia Aparecida Góes dos. Crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na atualidade: um estudo com professores do ensino médio. 2010. Tese.
_version_ 1741888152999559168