Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNE CAROLINE SILVA DA LUZ
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=450773
id BRCRIS_d1c9f5a8d0e9097c4a95b0c1beb3301c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
title Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
spellingShingle Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
Gêneros textuais. Provinha Brasil. Leitura
ANNE CAROLINE SILVA DA LUZ
title_short Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
title_full Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
title_fullStr Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
title_full_unstemmed Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
title_sort Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
topic Gêneros textuais. Provinha Brasil. Leitura
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=450773
author_role author
author ANNE CAROLINE SILVA DA LUZ
author_facet ANNE CAROLINE SILVA DA LUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1414152341015710
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mariléia silva dos Reis
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2910381048121509
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2382-8834
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorGêneros textuais. Provinha Brasil. Leitura2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=450773authorANNE CAROLINE SILVA DA LUZhttp://lattes.cnpq.br/1414152341015710Mariléia silva dos Reishttp://lattes.cnpq.br/2910381048121509https://orcid.org/0000-0002-2382-8834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUZ, ANNE CAROLINE SILVA DA. Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUZ, ANNE CAROLINE SILVA DA. Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor. 2014. Tese.
_version_ 1741887126305243136