Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=450773 |
id |
BRCRIS_d1c9f5a8d0e9097c4a95b0c1beb3301c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor |
title |
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor |
spellingShingle |
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor Gêneros textuais. Provinha Brasil. Leitura ANNE CAROLINE SILVA DA LUZ |
title_short |
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor |
title_full |
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor |
title_fullStr |
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor |
title_full_unstemmed |
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor |
title_sort |
Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor |
topic |
Gêneros textuais. Provinha Brasil. Leitura |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=450773 |
author_role |
author |
author |
ANNE CAROLINE SILVA DA LUZ |
author_facet |
ANNE CAROLINE SILVA DA LUZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1414152341015710 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mariléia silva dos Reis |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2910381048121509 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2382-8834 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorOs gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professorGêneros textuais. Provinha Brasil. Leitura2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=450773authorANNE CAROLINE SILVA DA LUZhttp://lattes.cnpq.br/1414152341015710Mariléia silva dos Reishttp://lattes.cnpq.br/2910381048121509https://orcid.org/0000-0002-2382-8834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUZ, ANNE CAROLINE SILVA DA. Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUZ, ANNE CAROLINE SILVA DA. Os gêneros textuais na aprendizagem inicial da leitura: a Provinha Brasil, o livro didático e o professor. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887126305243136 |