A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d1e7b81a7e4e4a18bc3ac887cb817d7d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo |
title |
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo |
spellingShingle |
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo Undergraduate Mathematics course Licenciatura em Matemática Manoel Messias Araújo |
title_short |
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo |
title_full |
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo |
title_fullStr |
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo |
title_full_unstemmed |
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo |
title_sort |
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo |
topic |
Undergraduate Mathematics course Licenciatura em Matemática |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Manoel Messias Araújo |
author_facet |
Manoel Messias Araújo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9751514027473599 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISMAR FRANGO SILVEIRA CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3894359521286830 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8029-072X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloUndergraduate Mathematics course2019masterThesisauthorManoel Messias Araújohttp://lattes.cnpq.br/9751514027473599ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Araújo, Manoel Messias. A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Araújo, Manoel Messias. A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888489683681280 |