A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Manoel Messias Araújo
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d1e7b81a7e4e4a18bc3ac887cb817d7d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
title A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
spellingShingle A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
Undergraduate Mathematics course
Licenciatura em Matemática
Manoel Messias Araújo
title_short A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
title_full A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
title_fullStr A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
title_full_unstemmed A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
title_sort A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo
topic Undergraduate Mathematics course
Licenciatura em Matemática
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author Manoel Messias Araújo
author_facet Manoel Messias Araújo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9751514027473599
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISMAR FRANGO SILVEIRA
CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3894359521286830
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8029-072X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloA presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São PauloUndergraduate Mathematics course2019masterThesisauthorManoel Messias Araújohttp://lattes.cnpq.br/9751514027473599ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Araújo, Manoel Messias. A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Araújo, Manoel Messias. A presença das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação inicial do professor de Matemática a partir dos currículos das instituições públicas de Ensino Superior localizadas no estado de São Paulo. 2019. Tese.
_version_ 1741888489683681280