Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d275a61ca8856725afb3e685346a4341 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento |
title |
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento |
spellingShingle |
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento ANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNI |
title_short |
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento |
title_full |
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento |
title_fullStr |
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento |
title_full_unstemmed |
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento |
title_sort |
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNI |
author_facet |
ANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1732932688792832 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA COELHO LIBERALI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0046483605366023 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7165-646X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento 2003masterThesisauthorANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNIhttp://lattes.cnpq.br/1732932688792832FERNANDA COELHO LIBERALIhttp://lattes.cnpq.br/0046483605366023https://orcid.org/0000-0001-7165-646XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZINNI, ANDREA VIEIRA MIRANDA. Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento . 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZINNI, ANDREA VIEIRA MIRANDA. Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento . 2003. Tese. |
_version_ |
1741890996455604224 |