Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNI
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d275a61ca8856725afb3e685346a4341
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
title Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
spellingShingle Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
ANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNI
title_short Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
title_full Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
title_fullStr Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
title_full_unstemmed Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
title_sort Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author ANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNI
author_facet ANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1732932688792832
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA COELHO LIBERALI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0046483605366023
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7165-646X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento 2003masterThesisauthorANDREA VIEIRA MIRANDA ZINNIhttp://lattes.cnpq.br/1732932688792832FERNANDA COELHO LIBERALIhttp://lattes.cnpq.br/0046483605366023https://orcid.org/0000-0001-7165-646XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZINNI, ANDREA VIEIRA MIRANDA. Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento . 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZINNI, ANDREA VIEIRA MIRANDA. Ensino de inglês para crianças: a participação dos alunos e professora na construção do conhecimento . 2003. Tese.
_version_ 1741890996455604224