Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3490509 |
id |
BRCRIS_d28503d30fe43a4deebe5e76715cfd52 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências |
title |
Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências |
spellingShingle |
Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências Autism Spectrum Disorder, Science education, Inclusion, Cooperative game. Transtorno do Espectro Autista, jogo cooperativo, Ensino de Ciências, inclusão RACHEL DO NASCIMENTO GUITERIO Rachel do Nascimento Guiterio |
title_short |
Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências |
title_full |
Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências |
title_fullStr |
Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências |
title_full_unstemmed |
Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências |
title_sort |
Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências |
topic |
Autism Spectrum Disorder, Science education, Inclusion, Cooperative game. Transtorno do Espectro Autista, jogo cooperativo, Ensino de Ciências, inclusão |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3490509 |
author_role |
author |
author |
RACHEL DO NASCIMENTO GUITERIO Rachel do Nascimento Guiterio |
author_facet |
RACHEL DO NASCIMENTO GUITERIO Rachel do Nascimento Guiterio |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3742964800841778 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA VITORIA CAMPOS MAMEDE MAIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0576323713492756 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9697-8243 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de CiênciasLúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de CiênciasLúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de CiênciasLúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de CiênciasLúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de CiênciasLúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de CiênciasLúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de CiênciasAutism Spectrum Disorder, Science education, Inclusion, Cooperative game.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3490509authorRACHEL DO NASCIMENTO GUITERIOhttp://lattes.cnpq.br/3742964800841778MARIA VITORIA CAMPOS MAMEDE MAIAhttp://lattes.cnpq.br/0576323713492756https://orcid.org/0000-0002-9697-8243UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUITERIO, RACHEL DO NASCIMENTO. Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUITERIO, RACHEL DO NASCIMENTO. Lúdico e autismo: Uma combinação possível nas aulas de Ciências. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889776232955904 |