AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d2bf94317af394fd278b73ba1d720014 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title |
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
spellingShingle |
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS Profissionalização docente. ReflectionFormationReflective diary |
title_short |
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title_full |
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title_fullStr |
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title_full_unstemmed |
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title_sort |
AUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
topic |
Profissionalização docente. ReflectionFormationReflective diary |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IVONE MARIA MENDES SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4239723760023529 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAUTOAVALIAÇÃO DOCENTE E SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSProfissionalização docente.2019masterThesisauthorIVONE MARIA MENDES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4239723760023529UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890014269145088 |