AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d2c05464fcabfa5692e06b0d8b4fbb9f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia |
title |
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia |
spellingShingle |
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia Ensino de Ortografia. Erros ortográficos. Representações múltiplas do fonema /s/ em ataque silábico. Sociolinguística Educacional. Teaching of spelling. Spelling errors. Multiple representations of the phoneme/ s / in syllabic attack.Educational Sociolinguistics. CRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAO |
title_short |
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia |
title_full |
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia |
title_fullStr |
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia |
title_full_unstemmed |
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia |
title_sort |
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia |
topic |
Ensino de Ortografia. Erros ortográficos. Representações múltiplas do fonema /s/ em ataque silábico. Sociolinguística Educacional. Teaching of spelling. Spelling errors. Multiple representations of the phoneme/ s / in syllabic attack.Educational Sociolinguistics. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAO |
author_facet |
CRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1027392095342641 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIRENE DA SILVA CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9654035558314642 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
instname_str |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaEnsino de Ortografia. Erros ortográficos. Representações múltiplas do fonema /s/ em ataque silábico. Sociolinguística Educacional.2015masterThesisauthorCRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAOhttp://lattes.cnpq.br/1027392095342641LUCIRENE DA SILVA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9654035558314642FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MONCAO, CRISTIANE SILVA DOS SANTOS. AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MONCAO, CRISTIANE SILVA DOS SANTOS. AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887074162704384 |