AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d2c05464fcabfa5692e06b0d8b4fbb9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
title AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
spellingShingle AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
Ensino de Ortografia. Erros ortográficos. Representações múltiplas do fonema /s/ em ataque silábico. Sociolinguística Educacional.
Teaching of spelling. Spelling errors. Multiple representations of the phoneme/ s / in syllabic attack.Educational Sociolinguistics.
CRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAO
title_short AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
title_full AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
title_fullStr AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
title_full_unstemmed AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
title_sort AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia
topic Ensino de Ortografia. Erros ortográficos. Representações múltiplas do fonema /s/ em ataque silábico. Sociolinguística Educacional.
Teaching of spelling. Spelling errors. Multiple representations of the phoneme/ s / in syllabic attack.Educational Sociolinguistics.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAO
author_facet CRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1027392095342641
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIRENE DA SILVA CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9654035558314642
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaAS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografiaEnsino de Ortografia. Erros ortográficos. Representações múltiplas do fonema /s/ em ataque silábico. Sociolinguística Educacional.2015masterThesisauthorCRISTIANE SILVA DOS SANTOS MONCAOhttp://lattes.cnpq.br/1027392095342641LUCIRENE DA SILVA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9654035558314642FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONCAO, CRISTIANE SILVA DOS SANTOS. AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONCAO, CRISTIANE SILVA DOS SANTOS. AS REPRESENTAÇÕES MÚLTIPLAS DO FONEMA /s/, EM ATAQUE SILÁBICO, NA ESCRITA DOS ALUNOS DO 6º ANO: uma reflexão sociolinguística sobre o ensino de ortografia. 2015. Tese.
_version_ 1741887074162704384