Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d3726cc5de2b16583b439679232db7c3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial |
title |
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial |
spellingShingle |
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial PSICOLOGIA EDUCACIONAL Jane Mery Richter Voigt JANE MERY RICHTER VOIGT |
title_short |
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial |
title_full |
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial |
title_fullStr |
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial |
title_full_unstemmed |
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial |
title_sort |
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial |
topic |
PSICOLOGIA EDUCACIONAL |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Jane Mery Richter Voigt JANE MERY RICHTER VOIGT |
author_facet |
Jane Mery Richter Voigt JANE MERY RICHTER VOIGT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8014975082797133 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2180-5476 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALICIENE FUSCA MACHADO ANA MERCÊS BAHIA BOCK ª Dra. Wanda Maria Junqueira de Aguiar |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1565105678352914 http://lattes.cnpq.br/6901544078023636 http://lattes.cnpq.br/1540269108470331 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000302659354 https://orcid.org/0000000251813293 https://orcid.org/0000000167785285 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialPSICOLOGIA EDUCACIONAL2012doctoralThesisauthorJane Mery Richter Voigthttp://lattes.cnpq.br/8014975082797133https://orcid.org/0000-0003-2180-5476ALICIENE FUSCA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/1565105678352914https://orcid.org/0000000302659354PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Voigt, Jane Mery Richter. Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Voigt, Jane Mery Richter. Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial. 2012. Tese. |
_version_ |
1741882857667690496 |