Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Jane Mery Richter Voigt, JANE MERY RICHTER VOIGT
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d3726cc5de2b16583b439679232db7c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
title Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
spellingShingle Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
PSICOLOGIA EDUCACIONAL
Jane Mery Richter Voigt
JANE MERY RICHTER VOIGT
title_short Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
title_full Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
title_fullStr Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
title_full_unstemmed Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
title_sort Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial
topic PSICOLOGIA EDUCACIONAL
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Jane Mery Richter Voigt
JANE MERY RICHTER VOIGT
author_facet Jane Mery Richter Voigt
JANE MERY RICHTER VOIGT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8014975082797133
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2180-5476
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALICIENE FUSCA MACHADO
ANA MERCÊS BAHIA BOCK
ª Dra. Wanda Maria Junqueira de Aguiar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1565105678352914
http://lattes.cnpq.br/6901544078023636
http://lattes.cnpq.br/1540269108470331
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302659354
https://orcid.org/0000000251813293
https://orcid.org/0000000167785285
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialSentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação InicialPSICOLOGIA EDUCACIONAL2012doctoralThesisauthorJane Mery Richter Voigthttp://lattes.cnpq.br/8014975082797133https://orcid.org/0000-0003-2180-5476ALICIENE FUSCA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/1565105678352914https://orcid.org/0000000302659354PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Voigt, Jane Mery Richter. Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Voigt, Jane Mery Richter. Sentidos e Significados de Egressos da Licenciatura em Matemática à sua Formação Inicial. 2012. Tese.
_version_ 1741882857667690496