Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4195079
id BRCRIS_d388eaa3f32173c72ca9971255aec768
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
title Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
spellingShingle Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
Ensino por competências
Competence approach
title_short Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
title_full Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
title_fullStr Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
title_full_unstemmed Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
title_sort Concepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competências
topic Ensino por competências
Competence approach
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4195079
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fabiana Rodrigues de Sousa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8905398833724166
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199630958
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competênciasConcepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competênciasConcepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competênciasConcepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competênciasConcepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competênciasConcepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competênciasConcepções de professores sobre avaliação em uma escola militar: limites e possibilidades em ensino por competênciasEnsino por competências2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4195079authorFabiana Rodrigues de Sousahttp://lattes.cnpq.br/8905398833724166https://orcid.org/0000000199630958CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884567439015936