TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA VAZ CARDOSO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d3f621376d79fc1ec75579496c7498a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
title TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
Trade Marketing. Multichannel retailer. Retail Segment.
Trade Marketing. Varejo multiformato. Setor Varejista.
ANA VAZ CARDOSO
title_short TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
title_full TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
title_sort TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO
topic Trade Marketing. Multichannel retailer. Retail Segment.
Trade Marketing. Varejo multiformato. Setor Varejista.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANA VAZ CARDOSO
author_facet ANA VAZ CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8790604405166747
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAMON SILVA LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8076482333884301
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322129510
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASOTRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASOTRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASOTRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASOTRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASOTRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASOTRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASOTrade Marketing. Multichannel retailer. Retail Segment.2015masterThesisauthorANA VAZ CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/8790604405166747RAMON SILVA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8076482333884301https://orcid.org/0000000322129510PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, ANA VAZ. TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, ANA VAZ. TRADE MARKETING NO VAREJO MULTIFORMATO: COMPREENDENDO AS OPORTUNIDADES POR MEIO DE UM ESTUDO DE CASO. 2015. Tese.
_version_ 1741883564197150720