TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4720876
id BRCRIS_d4235fb7e0e7ab78f28df4f468031c99
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
title TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
spellingShingle TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
Saberes docentes
Teaching Knowledge
title_short TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
title_full TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
title_fullStr TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
title_full_unstemmed TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
title_sort TORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTES
topic Saberes docentes
Teaching Knowledge
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4720876
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTESTORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTESTORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTESTORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTESTORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTESTORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTESTORNANDO-SE PROFESSOR DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DOS SABERES DOCENTESSaberes docentes2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4720876authorCLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMESUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886594689794048