SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9674307 |
id |
BRCRIS_fa900e53666dce1524361eb48472ea30 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE |
title |
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE |
spellingShingle |
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE Teaching knowledge Saberes docentes Viviane Aparecida Bagio |
title_short |
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE |
title_full |
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE |
title_fullStr |
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE |
title_full_unstemmed |
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE |
title_sort |
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE |
topic |
Teaching knowledge Saberes docentes |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9674307 |
author_role |
author |
author |
Viviane Aparecida Bagio |
author_facet |
Viviane Aparecida Bagio |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8224728506281139 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ana Lúcia Pereira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4341211442617752 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000030970260X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTETeaching knowledge2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9674307authorViviane Aparecida Bagiohttp://lattes.cnpq.br/8224728506281139Ana Lúcia Pereirahttp://lattes.cnpq.br/4341211442617752https://orcid.org/000000030970260XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Bagio, Viviane Aparecida. SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Bagio, Viviane Aparecida. SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887012795842560 |