SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Viviane Aparecida Bagio
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9674307
id BRCRIS_fa900e53666dce1524361eb48472ea30
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
title SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
spellingShingle SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
Teaching knowledge
Saberes docentes
Viviane Aparecida Bagio
title_short SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
title_full SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
title_fullStr SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
title_full_unstemmed SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
title_sort SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
topic Teaching knowledge
Saberes docentes
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9674307
author_role author
author Viviane Aparecida Bagio
author_facet Viviane Aparecida Bagio
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8224728506281139
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Lúcia Pereira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4341211442617752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000030970260X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTESER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTETeaching knowledge2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9674307authorViviane Aparecida Bagiohttp://lattes.cnpq.br/8224728506281139Ana Lúcia Pereirahttp://lattes.cnpq.br/4341211442617752https://orcid.org/000000030970260XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bagio, Viviane Aparecida. SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bagio, Viviane Aparecida. SER ?BOM PROFESSOR?: AS CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE. 2020. Tese.
_version_ 1741887012795842560