O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d44381321d5d22ed25e54905fd70e688 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade |
title |
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade |
spellingShingle |
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade Education. Teachers continued education. Mathematics learning. Elementary school I. Educação. Formação continuada de professores. Aprendizagem matemática. Anos iniciais ANA MARIA BALBE MARTINS |
title_short |
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade |
title_full |
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade |
title_fullStr |
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade |
title_full_unstemmed |
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade |
title_sort |
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade |
topic |
Education. Teachers continued education. Mathematics learning. Elementary school I. Educação. Formação continuada de professores. Aprendizagem matemática. Anos iniciais |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA MARIA BALBE MARTINS |
author_facet |
ANA MARIA BALBE MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6711135576363981 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARMEM LUCIA LASCANO PINTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0656459920208431 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeEducation. Teachers continued education. Mathematics learning. Elementary school I.2014masterThesisauthorANA MARIA BALBE MARTINShttp://lattes.cnpq.br/6711135576363981CARMEM LUCIA LASCANO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/0656459920208431INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, ANA MARIA BALBE. O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, ANA MARIA BALBE. O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887184303030272 |