O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARIA BALBE MARTINS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d44381321d5d22ed25e54905fd70e688
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
title O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
spellingShingle O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
Education. Teachers continued education. Mathematics learning. Elementary school I.
Educação. Formação continuada de professores. Aprendizagem matemática. Anos iniciais
ANA MARIA BALBE MARTINS
title_short O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
title_full O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
title_fullStr O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
title_full_unstemmed O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
title_sort O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade
topic Education. Teachers continued education. Mathematics learning. Elementary school I.
Educação. Formação continuada de professores. Aprendizagem matemática. Anos iniciais
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ANA MARIA BALBE MARTINS
author_facet ANA MARIA BALBE MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6711135576363981
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEM LUCIA LASCANO PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0656459920208431
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeO ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidadeEducation. Teachers continued education. Mathematics learning. Elementary school I.2014masterThesisauthorANA MARIA BALBE MARTINShttp://lattes.cnpq.br/6711135576363981CARMEM LUCIA LASCANO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/0656459920208431INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, ANA MARIA BALBE. O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, ANA MARIA BALBE. O ENSINAR E APRENDER MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: contribuições da formação continuada aos desafios da docência na contemporaneidade. 2014. Tese.
_version_ 1741887184303030272