Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA VICENZO SGOBBI TULIO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=113091
id BRCRIS_d4639388152b330fc37971fda43c744f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
title Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
spellingShingle Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
Formação Inicial. Autobiografia. História de Escolarização. Práticas Pedagógicas.
Initial Formation. Autobiography. History of Schooling. Pedagogical Practices.
ISABELA VICENZO SGOBBI TULIO
title_short Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
title_full Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
title_fullStr Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
title_full_unstemmed Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
title_sort Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.
topic Formação Inicial. Autobiografia. História de Escolarização. Práticas Pedagógicas.
Initial Formation. Autobiography. History of Schooling. Pedagogical Practices.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=113091
author_role author
author ISABELA VICENZO SGOBBI TULIO
author_facet ISABELA VICENZO SGOBBI TULIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5295458526304934
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.Formação Inicial. Autobiografia. História de Escolarização. Práticas Pedagógicas.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=113091authorISABELA VICENZO SGOBBI TULIOhttp://lattes.cnpq.br/5295458526304934UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TULIO, ISABELA VICENZO SGOBBI. Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TULIO, ISABELA VICENZO SGOBBI. Práticas pedagógicas na história de escolarização de futuros professores:um recurso didático/metodológico para formação inicial.. 2013. Tese.
_version_ 1741883080126234624