INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO NAPUTANO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5230031
id BRCRIS_d476c379ddd29c2fcb3c466fc0bc889e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
title INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
spellingShingle INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
Systemic Theory
Teoria Sistêmica-relacional
MARCELO NAPUTANO
title_short INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
title_full INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
title_fullStr INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
title_full_unstemmed INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
title_sort INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA
topic Systemic Theory
Teoria Sistêmica-relacional
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5230031
author_role author
author MARCELO NAPUTANO
author_facet MARCELO NAPUTANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3850898515483115
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE STERZA JUSTO
JOSÉ STERZA JUSTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9231261609370258
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIAINTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIAINTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIAINTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIAINTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIAINTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIAINTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIASystemic Theory2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5230031authorMARCELO NAPUTANOhttp://lattes.cnpq.br/3850898515483115JOSE STERZA JUSTOhttp://lattes.cnpq.br/9231261609370258UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )PSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NAPUTANO, MARCELO. INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NAPUTANO, MARCELO. INTERVENÇÕES PSICOSSOCIAIS EM ESCOLAS COM JOVENS MIGRANTES DAS SEGUNDAS GERAÇÕES NA ITÁLIA. 2017. Tese.
_version_ 1741883816730951680