O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião

Detalhes bibliográficos
Principais autores: SILVANIA DE ARAUJO PES, Silvania de Araujo Pes
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6496011
id BRCRIS_d48adb7d7c22b9217122a99c35d75d40
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
title O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
spellingShingle O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
Artigo de opinião
Opinion article
SILVANIA DE ARAUJO PES
Silvania de Araujo Pes
title_short O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
title_full O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
title_fullStr O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
title_full_unstemmed O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
title_sort O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
topic Artigo de opinião
Opinion article
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6496011
author_role author
author SILVANIA DE ARAUJO PES
Silvania de Araujo Pes
author_facet SILVANIA DE ARAUJO PES
Silvania de Araujo Pes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7037432421782938
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana Crestani
LUCIANA MARIA CRESTANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2719836658888425
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000312657803
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoArtigo de opinião2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6496011authorSILVANIA DE ARAUJO PEShttp://lattes.cnpq.br/7037432421782938Luciana Crestanihttp://lattes.cnpq.br/2719836658888425https://orcid.org/0000000312657803FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PES, SILVANIA DE ARAUJO. O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PES, SILVANIA DE ARAUJO. O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião. 2018. Tese.
_version_ 1741884819854327808