Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILIA DE ALMEIDA E BUENO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2652585
id BRCRIS_d4b348eed56cc1f7e85d2b1bd85a72cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
title Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
spellingShingle Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
poetry, dance, performance, teaching
dança, performance, ensino, poesia
MARILIA DE ALMEIDA E BUENO
title_short Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
title_full Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
title_fullStr Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
title_sort Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental
topic poetry, dance, performance, teaching
dança, performance, ensino, poesia
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2652585
author_role author
author MARILIA DE ALMEIDA E BUENO
author_facet MARILIA DE ALMEIDA E BUENO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2376096564406420
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE HELDER PINHEIRO ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2352905993796166
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLer é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino FundamentalLer é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino FundamentalLer é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino FundamentalLer é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino FundamentalLer é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino FundamentalLer é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino FundamentalLer é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamentalpoetry, dance, performance, teaching2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2652585authorMARILIA DE ALMEIDA E BUENOhttp://lattes.cnpq.br/2376096564406420JOSE HELDER PINHEIRO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2352905993796166UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BUENO, MARILIA DE ALMEIDA E. Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BUENO, MARILIA DE ALMEIDA E. Ler é dançar: Um olhar sobre a recepção de leitura de poesia com crianças no Ensino Fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741884153982353408