DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luana Francine Mayer
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10386477
id BRCRIS_d4ee99412c0a481c5d82040e521ec3e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
title DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
spellingShingle DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
Pedagogical practices
Práticas pedagógicas
Luana Francine Mayer
title_short DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
title_full DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
title_fullStr DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
title_full_unstemmed DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
title_sort DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE
topic Pedagogical practices
Práticas pedagógicas
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10386477
author_role author
author Luana Francine Mayer
author_facet Luana Francine Mayer
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4276538168552035
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA MARA KOERNER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8682554292409576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6117-7537
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
instname_str UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUEDESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUEDESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUEDESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUEDESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUEDESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUEDESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUEPedagogical practices2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10386477authorLuana Francine Mayerhttp://lattes.cnpq.br/4276538168552035 ROSANA MARA KOERNERhttp://lattes.cnpq.br/8682554292409576https://orcid.org/0000-0001-6117-7537UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mayer, Luana Francine. DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mayer, Luana Francine. DESAFIOS ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UM CONTEXTO DE ENSINO BILÍNGUE. 2020. Tese.
_version_ 1741887975023706112