O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d50168b93f517bb0fcca8a7f260dc3d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
title O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
spellingShingle O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
hypercultural product, social management, design, cultural identity, management technology
produto hipercultural, gestão social, design, identidade cultural, tecnologia de gestão.
CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALE
title_short O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
title_full O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
title_fullStr O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
title_full_unstemmed O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
title_sort O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
topic hypercultural product, social management, design, cultural identity, management technology
produto hipercultural, gestão social, design, identidade cultural, tecnologia de gestão.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALE
author_facet CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4034997502979727
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO DAVEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6818628123587050
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0610-6474
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalhypercultural product, social management, design, cultural identity, management technology2014masterThesisauthorCLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALEhttp://lattes.cnpq.br/4034997502979727EDUARDO DAVELhttp://lattes.cnpq.br/6818628123587050https://orcid.org/0000-0003-0610-6474UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIADESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIALDESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALE, CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO. O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALE, CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO. O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural. 2014. Tese.
_version_ 1741883206665240576