O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d50168b93f517bb0fcca8a7f260dc3d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural |
title |
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural |
spellingShingle |
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural hypercultural product, social management, design, cultural identity, management technology produto hipercultural, gestão social, design, identidade cultural, tecnologia de gestão. CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALE |
title_short |
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural |
title_full |
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural |
title_fullStr |
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural |
title_full_unstemmed |
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural |
title_sort |
O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural |
topic |
hypercultural product, social management, design, cultural identity, management technology produto hipercultural, gestão social, design, identidade cultural, tecnologia de gestão. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALE |
author_facet |
CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4034997502979727 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO DAVEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6818628123587050 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0610-6474 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalO gestor social como designer: a identidade na gestão do produto culturalhypercultural product, social management, design, cultural identity, management technology2014masterThesisauthorCLEONISIA ALVES RODRIGUES DO VALEhttp://lattes.cnpq.br/4034997502979727EDUARDO DAVELhttp://lattes.cnpq.br/6818628123587050https://orcid.org/0000-0003-0610-6474UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIADESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIALDESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VALE, CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO. O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VALE, CLEONISIA ALVES RODRIGUES DO. O gestor social como designer: a identidade na gestão do produto cultural. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883206665240576 |