O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6364437 |
id |
BRCRIS_d52b3bd0a35ec4478f743911eac9d2cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? |
title |
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? |
spellingShingle |
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? dependent capitalism, human capital theory, higher education, educational policy, distance education. capitalismo dependente, teoria do capital humano, política educacional de ensino superior, EaD. ANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZA |
title_short |
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? |
title_full |
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? |
title_fullStr |
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? |
title_full_unstemmed |
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? |
title_sort |
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural? |
topic |
dependent capitalism, human capital theory, higher education, educational policy, distance education. capitalismo dependente, teoria do capital humano, política educacional de ensino superior, EaD. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6364437 |
author_role |
author |
author |
ANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZA |
author_facet |
ANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5023966779975528 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LARISSA DAHMER PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4364485520166772 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4449-8184 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SERVIÇO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SERVIÇO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?dependent capitalism, human capital theory, higher education, educational policy, distance education.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6364437authorANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5023966779975528LARISSA DAHMER PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4364485520166772https://orcid.org/0000-0002-4449-8184UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESERVIÇO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONALSERVIÇO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ANDREA CRISTINA VIANA DE. O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ANDREA CRISTINA VIANA DE. O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889266978390016 |