O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6364437
id BRCRIS_d52b3bd0a35ec4478f743911eac9d2cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
title O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
spellingShingle O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
dependent capitalism, human capital theory, higher education, educational policy, distance education.
capitalismo dependente, teoria do capital humano, política educacional de ensino superior, EaD.
ANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZA
title_short O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
title_full O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
title_fullStr O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
title_full_unstemmed O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
title_sort O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?
topic dependent capitalism, human capital theory, higher education, educational policy, distance education.
capitalismo dependente, teoria do capital humano, política educacional de ensino superior, EaD.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6364437
author_role author
author ANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZA
author_facet ANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5023966779975528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LARISSA DAHMER PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4364485520166772
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4449-8184
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SERVIÇO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv SERVIÇO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?dependent capitalism, human capital theory, higher education, educational policy, distance education.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6364437authorANDREA CRISTINA VIANA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5023966779975528LARISSA DAHMER PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4364485520166772https://orcid.org/0000-0002-4449-8184UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESERVIÇO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONALSERVIÇO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ANDREA CRISTINA VIANA DE. O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ANDREA CRISTINA VIANA DE. O Ensino a Distância (EaD) no novo século: democratização do acesso ou conservação da desigualdade estrutural?. 2017. Tese.
_version_ 1741889266978390016