ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d5344f01152219566126b8de6b47e0b1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII |
title |
ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII |
spellingShingle |
ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII Historiografia das Revoluções inglesas Historiography of the English Revolutions UIRYS ALVES DE SOUZA |
title_short |
ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII |
title_full |
ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII |
title_fullStr |
ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII |
title_full_unstemmed |
ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII |
title_sort |
ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII |
topic |
Historiografia das Revoluções inglesas Historiography of the English Revolutions |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
UIRYS ALVES DE SOUZA |
author_facet |
UIRYS ALVES DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1869515434596408 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HISTÓRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HISTÓRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVIIENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVIIENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVIIENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVIIENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVIIENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVIIENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVIIHistoriografia das Revoluções inglesas2016masterThesisauthorUIRYS ALVES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1869515434596408UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, UIRYS ALVES DE. ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, UIRYS ALVES DE. ENTRE TEORIA E PRÁTICA: POR UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE E COMO OS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO COMPREENDEM OS PROCESSOS REVOLUCIONÁRIOS OCORRIDOS NA INGLATERRA DO SÉCULO XVII. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888568279695360 |