SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernando Mansano Cruz
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d536e8b5fd78d7fe6d41224bd3b2053a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
title SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
spellingShingle SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
Teacher coordinator of the pedagogic center Senses and meanings Socio-historical-cultural activity theory
Professor coordenador do núcleo pedagógico Sentidos e significados Teoria da atividade sócio-histórico-cultural
Fernando Mansano Cruz
title_short SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
title_full SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
title_fullStr SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
title_full_unstemmed SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
title_sort SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO
topic Teacher coordinator of the pedagogic center Senses and meanings Socio-historical-cultural activity theory
Professor coordenador do núcleo pedagógico Sentidos e significados Teoria da atividade sócio-histórico-cultural
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author Fernando Mansano Cruz
author_facet Fernando Mansano Cruz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8019808015049120
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação: formação de formadores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação: formação de formadores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICOSENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICOSENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICOSENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICOSENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICOSENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICOSENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICOTeacher coordinator of the pedagogic center Senses and meanings Socio-historical-cultural activity theory2016masterThesisauthorFernando Mansano Cruzhttp://lattes.cnpq.br/8019808015049120PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEducação: formação de formadoresEducação: formação de formadoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cruz, Fernando Mansano. SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cruz, Fernando Mansano. SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE A ATIVIDADE DE ESTUDAR: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES COORDENADORES DO NÚCLEO PEDAGÓGICO. 2016. Tese.
_version_ 1741885631570640896