O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AILTON GORDIANO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d569f08da76f93cedd579dac06acb083
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
title O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
spellingShingle O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
Teaching Photosynthesis
Ensino de Fotossíntese.
AILTON GORDIANO
title_short O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
title_full O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
title_fullStr O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
title_full_unstemmed O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
title_sort O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
topic Teaching Photosynthesis
Ensino de Fotossíntese.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author AILTON GORDIANO
author_facet AILTON GORDIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6415113251065770
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRIAN XAVIER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3523812525735575
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseTeaching Photosynthesis2018masterThesisauthorAILTON GORDIANOhttp://lattes.cnpq.br/6415113251065770MIRIAN XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/3523812525735575UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GORDIANO, AILTON. O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GORDIANO, AILTON. O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese. 2018. Tese.
_version_ 1741883404848201728