O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d569f08da76f93cedd579dac06acb083 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese |
title |
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese |
spellingShingle |
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese Teaching Photosynthesis Ensino de Fotossíntese. AILTON GORDIANO |
title_short |
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese |
title_full |
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese |
title_fullStr |
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese |
title_full_unstemmed |
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese |
title_sort |
O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese |
topic |
Teaching Photosynthesis Ensino de Fotossíntese. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
AILTON GORDIANO |
author_facet |
AILTON GORDIANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6415113251065770 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIRIAN XAVIER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3523812525735575 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseO ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossínteseTeaching Photosynthesis2018masterThesisauthorAILTON GORDIANOhttp://lattes.cnpq.br/6415113251065770MIRIAN XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/3523812525735575UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GORDIANO, AILTON. O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GORDIANO, AILTON. O ensino de ciências investigativo e os pressupostos da aprendizagem significativa: uma sequência didática articulada ao conceito de fotossíntese. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883404848201728 |