Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIVIA ARAUJO DONINI RODRIGUES
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d58743d22a3baec517e2386964662931
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
title Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
spellingShingle Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
LIVIA ARAUJO DONINI RODRIGUES
title_short Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
title_full Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
title_fullStr Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
title_full_unstemmed Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
title_sort Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author LIVIA ARAUJO DONINI RODRIGUES
author_facet LIVIA ARAUJO DONINI RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4537401692636107
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO TEODORO D OLIM MAROTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5772055190519905
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o AprenderEstratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o AprenderEstratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o AprenderEstratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o AprenderEstratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o AprenderEstratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o AprenderEstratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender1999masterThesisauthorLIVIA ARAUJO DONINI RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/4537401692636107JOAO TEODORO D OLIM MAROTEhttp://lattes.cnpq.br/5772055190519905UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, LIVIA ARAUJO DONINI. Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, LIVIA ARAUJO DONINI. Estratégias de Aprendizagem na Aula de Língua Estrangeira: a Busca da Sintonia entre o Ensinar e o Aprender. 1999. Tese.
_version_ 1741882541006127104