O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=809118 |
id |
BRCRIS_d5946677e5bd5119206f1c8a41041e5b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS |
title |
O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS |
spellingShingle |
O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS Parliament. Legislative web portal. Customer service. Parlamento. Portal legislativo. Atendimento. PAULA MARI NAKAMURA VIDAL |
title_short |
O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS |
title_full |
O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS |
title_fullStr |
O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS |
title_full_unstemmed |
O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS |
title_sort |
O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS |
topic |
Parliament. Legislative web portal. Customer service. Parlamento. Portal legislativo. Atendimento. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=809118 |
author_role |
author |
author |
PAULA MARI NAKAMURA VIDAL |
author_facet |
PAULA MARI NAKAMURA VIDAL |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA MARIA BARCELLOS MALIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0513059117476894 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO - UFRJ - IBICT |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO - UFRJ - IBICT |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOSO ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOSO ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOSO ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOSO ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOSO ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOSO ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOSParliament. Legislative web portal. Customer service.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=809118authorPAULA MARI NAKAMURA VIDALANA MARIA BARCELLOS MALINhttp://lattes.cnpq.br/0513059117476894UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROCIÊNCIA DA INFORMAÇÃO - UFRJ - IBICTCIÊNCIA DA INFORMAÇÃO - UFRJ - IBICTPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIDAL, PAULA MARI NAKAMURA. O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIDAL, PAULA MARI NAKAMURA. O ATENDIMENTO AOCIDADÃO E O PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885524882227200 |