Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426033
id BRCRIS_d598d4cc34148f1c0b485d83a645e6d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
title Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
spellingShingle Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
formação docente – disciplinas – relações de gênero e sexualidades – diário de bordo – experiência – subjetivação.
docent formation – disciplines – relations of gender and sexualities – logbook – experience – subjectivation.
title_short Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
title_full Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
title_fullStr Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
title_full_unstemmed Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
title_sort Experiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogia
topic formação docente – disciplinas – relações de gênero e sexualidades – diário de bordo – experiência – subjetivação.
docent formation – disciplines – relations of gender and sexualities – logbook – experience – subjectivation.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426033
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Anderson Ferrari
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1349390714783997
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExperiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em PedagogiaExperiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em PedagogiaExperiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em PedagogiaExperiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em PedagogiaExperiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em PedagogiaExperiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em PedagogiaExperiência e constituição de sujeitosdocentes: relações de gênero, sexualidades e formação em Pedagogiaformação docente – disciplinas – relações de gênero e sexualidades – diário de bordo – experiência – subjetivação.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426033authorAnderson Ferrarihttp://lattes.cnpq.br/1349390714783997UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889748198227968