Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLINGTON SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633933
id BRCRIS_d5a43df158089b0fbf30f4e9ee91d342
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
title Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
spellingShingle Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
context effect.
efeito contexto.
WELLINGTON SILVA
title_short Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
title_full Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
title_fullStr Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
title_full_unstemmed Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
title_sort Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas
topic context effect.
efeito contexto.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633933
author_role author
author WELLINGTON SILVA
author_facet WELLINGTON SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALÍCIA CATALANO DE BONAMINO
JOAQUIM JOSE SOARES NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1594664312846964
http://lattes.cnpq.br/8170349662210452
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetasProposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetasProposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetasProposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetasProposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetasProposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetasProposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetascontext effect.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633933authorWELLINGTON SILVAALÍCIA CATALANO DE BONAMINOhttp://lattes.cnpq.br/1594664312846964PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, WELLINGTON. Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, WELLINGTON. Proposta de uma metodologia para a produção e interpretação de medidas educacionais em avaliação em larga escala por meio da utilização da modelagem Rasch com duas ou mais facetas. 2019. Tese.
_version_ 1741884018357436416