INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d62b6dc67d3d6c9008180cfccb8e9640 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO |
title |
INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO |
spellingShingle |
INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO Sequência de Ensino Investigativa Investigative Teaching Sequence JOCIVAL SANTOS SOUZA |
title_short |
INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO |
title_full |
INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO |
title_fullStr |
INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO |
title_full_unstemmed |
INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO |
title_sort |
INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO |
topic |
Sequência de Ensino Investigativa Investigative Teaching Sequence |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOCIVAL SANTOS SOUZA |
author_facet |
JOCIVAL SANTOS SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAXWELL ROGER DA PURIFICACAO SIQUEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICOINSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICOINSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICOINSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICOINSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICOINSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICOINSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICOSequência de Ensino Investigativa2018masterThesisauthorJOCIVAL SANTOS SOUZAMAXWELL ROGER DA PURIFICACAO SIQUEIRAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, JOCIVAL SANTOS. INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, JOCIVAL SANTOS. INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO PARA ABORDAR O EFEITO FOTOELÉTRICO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890612173471744 |