O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Claudia da Silva Rodrigues
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d64fdc6053c3095c9ffb2b1f7dea753a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
title O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
spellingShingle O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
Ana Claudia da Silva Rodrigues
title_short O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
title_full O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
title_fullStr O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
title_full_unstemmed O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
title_sort O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Ana Claudia da Silva Rodrigues
author_facet Ana Claudia da Silva Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6240637144545401
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMILIA MARIA DA TRINDADE PRESTES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8104627122146105
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8992-1399
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimentoO Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimentoO Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimentoO Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimentoO Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimentoO Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimentoO Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento2012doctoralThesisauthorAna Claudia da Silva Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/6240637144545401EMILIA MARIA DA TRINDADE PRESTEShttp://lattes.cnpq.br/8104627122146105https://orcid.org/0000-0001-8992-1399UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Ana Claudia da Silva. O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Ana Claudia da Silva. O Curso PROEJA E A FORMAÇÃO DO EDUCANDO CAMPONÊS: identidades e reconhecimento. 2012. Tese.
_version_ 1741884709640601600