Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d65110cd4142b86a30da74162b4f3f19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
title Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
spellingShingle Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
title_short Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
title_full Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
title_fullStr Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
title_full_unstemmed Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
title_sort Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAdmaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.2008masterThesisauthorESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887837775593472