Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.
Data de Publicação: | 2008 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d65110cd4142b86a30da74162b4f3f19 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. |
title |
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. |
spellingShingle |
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. |
title_short |
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. |
title_full |
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. |
title_fullStr |
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. |
title_full_unstemmed |
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. |
title_sort |
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAdmaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás.2008masterThesisauthorESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887837775593472 |