Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d62d336c26f1fcfd8f2d16f7044ec0db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
title Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
spellingShingle Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
title_short Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
title_full Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
title_fullStr Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
title_full_unstemmed Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
title_sort Persuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPersuasão e propaganda enganosa no discurso publicitárioPersuasão e propaganda enganosa no discurso publicitárioPersuasão e propaganda enganosa no discurso publicitárioPersuasão e propaganda enganosa no discurso publicitárioPersuasão e propaganda enganosa no discurso publicitárioPersuasão e propaganda enganosa no discurso publicitárioPersuasão e propaganda enganosa no discurso publicitário2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885789272276992