PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO DIRCEU DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d657a7a9dd05260fb0c7f234f178b591
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Portuguese Language
Língua Portuguesa
LUCIANO DIRCEU DOS SANTOS
title_short PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Portuguese Language
Língua Portuguesa
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCIANO DIRCEU DOS SANTOS
author_facet LUCIANO DIRCEU DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7989548883354614
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosemari Lorenz Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4951548133959060
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0658-5508
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPortuguese Language2018masterThesisauthorLUCIANO DIRCEU DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7989548883354614Rosemari Lorenz Martinshttp://lattes.cnpq.br/4951548133959060https://orcid.org/0000-0003-0658-5508UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, LUCIANO DIRCEU DOS. PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, LUCIANO DIRCEU DOS. PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
_version_ 1741888237992935424