PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d657a7a9dd05260fb0c7f234f178b591 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Portuguese Language Língua Portuguesa LUCIANO DIRCEU DOS SANTOS |
title_short |
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Portuguese Language Língua Portuguesa |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANO DIRCEU DOS SANTOS |
author_facet |
LUCIANO DIRCEU DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7989548883354614 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosemari Lorenz Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4951548133959060 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0658-5508 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPortuguese Language2018masterThesisauthorLUCIANO DIRCEU DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7989548883354614Rosemari Lorenz Martinshttp://lattes.cnpq.br/4951548133959060https://orcid.org/0000-0003-0658-5508UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, LUCIANO DIRCEU DOS. PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, LUCIANO DIRCEU DOS. PROPOSTA DE MODELO DE DIAGNÓSTICO DE CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO BASE PARA UM CURRÍCULO INCLUSIVO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888237992935424 |