Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA QUEIROZ GOMES MARINS
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d66107b93bf9c8e04368a44146f44c36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
title Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
spellingShingle Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
Ciclos de Escolaridade, Experiência, Sentido, Revezamentos.
MONICA QUEIROZ GOMES MARINS
title_short Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
title_full Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
title_fullStr Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
title_full_unstemmed Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
title_sort Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores
topic Ciclos de Escolaridade, Experiência, Sentido, Revezamentos.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author MONICA QUEIROZ GOMES MARINS
author_facet MONICA QUEIROZ GOMES MARINS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIANE LEROUX DE RICCHEZZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3133557692090966
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professoresOs impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professoresOs impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professoresOs impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professoresOs impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professoresOs impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professoresOs impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professoresCiclos de Escolaridade, Experiência, Sentido, Revezamentos.2011masterThesisauthorMONICA QUEIROZ GOMES MARINSLILIANE LEROUX DE RICCHEZZAhttp://lattes.cnpq.br/3133557692090966UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃOEDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARINS, MONICA QUEIROZ GOMES. Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARINS, MONICA QUEIROZ GOMES. Os impactos das escolas nos ciclos a partir das experiências e sentidos dos professores. 2011. Tese.
_version_ 1741887126088187904