Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL REINALDO FREITAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5101192
id BRCRIS_d6617ee39ab4daf80f63c11f5b5137e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
title Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
spellingShingle Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
videogames
jogos eletrônicos
RAFAEL REINALDO FREITAS
title_short Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
title_full Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
title_fullStr Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
title_full_unstemmed Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
title_sort Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica
topic videogames
jogos eletrônicos
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5101192
author_role author
author RAFAEL REINALDO FREITAS
author_facet RAFAEL REINALDO FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6242344679360307
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000031080438X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Fronza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0732803418759032
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4512-7027
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura históricaAprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura históricaAprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura históricaAprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura históricaAprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura históricaAprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura históricaAprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura históricavideogames2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5101192authorRAFAEL REINALDO FREITAShttp://lattes.cnpq.br/6242344679360307https://orcid.org/000000031080438XMarcelo Fronzahttp://lattes.cnpq.br/0732803418759032https://orcid.org/0000-0002-4512-7027UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, RAFAEL REINALDO. Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, RAFAEL REINALDO. Aprendizagem Histórica de jovens estudantes no envolvimento com o jogo eletrônico: Um estudo da relação intersubjetiva entre consciência histórica e cultura histórica. 2017. Tese.
_version_ 1741886610098618368