EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d6bca64239bcf42a434dc3e7af353f00
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Non-Formal Space
Espaço Não Formal
title_short EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Non-Formal Space
Espaço Não Formal
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Benjamim Carvalho Teixeira Pinto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2942265386518858
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALNon-Formal Space2017masterThesisauthorBenjamim Carvalho Teixeira Pintohttp://lattes.cnpq.br/2942265386518858UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890589794762752