EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d6bca64239bcf42a434dc3e7af353f00 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL Non-Formal Space Espaço Não Formal |
title_short |
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Non-Formal Space Espaço Não Formal |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Benjamim Carvalho Teixeira Pinto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2942265386518858 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALEDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALNon-Formal Space2017masterThesisauthorBenjamim Carvalho Teixeira Pintohttp://lattes.cnpq.br/2942265386518858UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890589794762752 |