DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA MERIZIO DE CARVALHO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ac320a80010a29406ae3041054107a7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
title DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
spellingShingle DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
espaços de educação não formal
non-formal education spaces
LARISSA MERIZIO DE CARVALHO
title_short DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
title_full DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
title_fullStr DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
title_full_unstemmed DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
title_sort DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA
topic espaços de educação não formal
non-formal education spaces
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author LARISSA MERIZIO DE CARVALHO
author_facet LARISSA MERIZIO DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6133263381093033
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSADIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSADIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSADIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSADIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSADIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSADIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSAespaços de educação não formal2014masterThesisauthorLARISSA MERIZIO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/6133263381093033Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, LARISSA MERIZIO DE. DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, LARISSA MERIZIO DE. DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: POTENCIAL PEDAGÓGICO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA COM ENFOQUE CTSA. 2014. Tese.
_version_ 1741889583241494528