A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eliane Machado Pinto
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d716c5c45d8dfccff9fb1bde1ada86c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
title A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
spellingShingle A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
Eliane Machado Pinto
title_short A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
title_full A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
title_fullStr A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
title_full_unstemmed A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
title_sort A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Eliane Machado Pinto
author_facet Eliane Machado Pinto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8567001880061910
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA VALIRIA ADERSON DE MELLO VARGAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0813806140308329
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever2012masterThesisauthorEliane Machado Pintohttp://lattes.cnpq.br/8567001880061910MARIA VALIRIA ADERSON DE MELLO VARGAShttp://lattes.cnpq.br/0813806140308329UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pinto, Eliane Machado. A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pinto, Eliane Machado. A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever. 2012. Tese.
_version_ 1741883140708761600