A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d716c5c45d8dfccff9fb1bde1ada86c5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever |
title |
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever |
spellingShingle |
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever Eliane Machado Pinto |
title_short |
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever |
title_full |
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever |
title_fullStr |
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever |
title_full_unstemmed |
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever |
title_sort |
A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Eliane Machado Pinto |
author_facet |
Eliane Machado Pinto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8567001880061910 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA VALIRIA ADERSON DE MELLO VARGAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0813806140308329 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e EscreverA leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever2012masterThesisauthorEliane Machado Pintohttp://lattes.cnpq.br/8567001880061910MARIA VALIRIA ADERSON DE MELLO VARGAShttp://lattes.cnpq.br/0813806140308329UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pinto, Eliane Machado. A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pinto, Eliane Machado. A leitura da fábula como prática discursiva no 4º ano do Ensino Fundamental: uma experiência baseada no Projeto Ler e Escrever. 2012. Tese. |
_version_ |
1741883140708761600 |