A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Roberta Maria Bernardini de Castro
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5098490b2a4497f4fb380d8f45440474
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
title A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
spellingShingle A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
Roberta Maria Bernardini de Castro
title_short A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
title_full A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
title_fullStr A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
title_full_unstemmed A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
title_sort A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Roberta Maria Bernardini de Castro
author_facet Roberta Maria Bernardini de Castro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0408683888241086
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA VALIRIA ADERSON DE MELLO VARGAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0813806140308329
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da FábulaA leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da FábulaA leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da FábulaA leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da FábulaA leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da FábulaA leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da FábulaA leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula2012masterThesisauthorRoberta Maria Bernardini de Castrohttp://lattes.cnpq.br/0408683888241086MARIA VALIRIA ADERSON DE MELLO VARGAShttp://lattes.cnpq.br/0813806140308329UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Castro, Roberta Maria Bernardini de. A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Castro, Roberta Maria Bernardini de. A leitura como prática discursiva no 5º ano do Ensino Fundamental I - Planejamento de Estratégias de Leitura da Fábula. 2012. Tese.
_version_ 1741890913718763520