Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5036643 |
id |
BRCRIS_d729d5ef614950a6108421f612a40367 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente |
title |
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente |
spellingShingle |
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente Omnilectical perspective Perspectiva Omnilética – Teoria da Argumentação -valorização/desvalorização docente – inclusão em educação Argumentation theory– teacher’s appreciation / devaluation – inclusion in education LILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIRO |
title_short |
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente |
title_full |
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente |
title_fullStr |
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente |
title_full_unstemmed |
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente |
title_sort |
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente |
topic |
Omnilectical perspective Perspectiva Omnilética – Teoria da Argumentação -valorização/desvalorização docente – inclusão em educação Argumentation theory– teacher’s appreciation / devaluation – inclusion in education |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5036643 |
author_role |
author |
author |
LILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIRO |
author_facet |
LILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3394556883946227 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MONICA PEREIRA DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8795823734042859 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7057-7804 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteOmnilectical perspective2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5036643authorLILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3394556883946227MONICA PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8795823734042859https://orcid.org/0000-0002-7057-7804UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARNEIRO, LILLIAN AUGUSTE BRUNS. Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARNEIRO, LILLIAN AUGUSTE BRUNS. Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883943280443392 |