Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5036643
id BRCRIS_d729d5ef614950a6108421f612a40367
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
title Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
spellingShingle Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
Omnilectical perspective
Perspectiva Omnilética – Teoria da Argumentação -valorização/desvalorização docente – inclusão em educação
Argumentation theory– teacher’s appreciation / devaluation – inclusion in education
LILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIRO
title_short Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
title_full Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
title_fullStr Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
title_full_unstemmed Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
title_sort Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente
topic Omnilectical perspective
Perspectiva Omnilética – Teoria da Argumentação -valorização/desvalorização docente – inclusão em educação
Argumentation theory– teacher’s appreciation / devaluation – inclusion in education
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5036643
author_role author
author LILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIRO
author_facet LILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3394556883946227
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8795823734042859
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7057-7804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteDa Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docenteOmnilectical perspective2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5036643authorLILLIAN AUGUSTE BRUNS CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3394556883946227MONICA PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8795823734042859https://orcid.org/0000-0002-7057-7804UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARNEIRO, LILLIAN AUGUSTE BRUNS. Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARNEIRO, LILLIAN AUGUSTE BRUNS. Da Universidade como auditório e do professor como orador: uma análise Omnilética dos argumentos de valorização/desvalorização da carreira docente. 2017. Tese.
_version_ 1741883943280443392