Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUSIMARA FAGUNDES PASSAMANI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2722985
id BRCRIS_d73db503cc83a374ffa7f57528f251df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
title Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
spellingShingle Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
Discursive practice. Teaching work. Ergology. Scenography. Discursive ethos.
Práticas discursivas. Trabalho docente. Ergologia. Cenografia. Ethos discursivo.
SUSIMARA FAGUNDES PASSAMANI
title_short Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
title_full Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
title_fullStr Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
title_full_unstemmed Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
title_sort Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
topic Discursive practice. Teaching work. Ergology. Scenography. Discursive ethos.
Práticas discursivas. Trabalho docente. Ergologia. Cenografia. Ethos discursivo.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2722985
author_role author
author SUSIMARA FAGUNDES PASSAMANI
author_facet SUSIMARA FAGUNDES PASSAMANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1755177964521985
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ERNANI CESAR DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9653110286244674
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8920-9446
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraDiscursive practice. Teaching work. Ergology. Scenography. Discursive ethos.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2722985authorSUSIMARA FAGUNDES PASSAMANIhttp://lattes.cnpq.br/1755177964521985ERNANI CESAR DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/9653110286244674https://orcid.org/0000-0002-8920-9446FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PASSAMANI, SUSIMARA FAGUNDES. Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PASSAMANI, SUSIMARA FAGUNDES. Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora. 2015. Tese.
_version_ 1741889598418583552