Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2722985 |
id |
BRCRIS_d73db503cc83a374ffa7f57528f251df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora |
title |
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora |
spellingShingle |
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora Discursive practice. Teaching work. Ergology. Scenography. Discursive ethos. Práticas discursivas. Trabalho docente. Ergologia. Cenografia. Ethos discursivo. SUSIMARA FAGUNDES PASSAMANI |
title_short |
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora |
title_full |
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora |
title_fullStr |
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora |
title_full_unstemmed |
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora |
title_sort |
Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora |
topic |
Discursive practice. Teaching work. Ergology. Scenography. Discursive ethos. Práticas discursivas. Trabalho docente. Ergologia. Cenografia. Ethos discursivo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2722985 |
author_role |
author |
author |
SUSIMARA FAGUNDES PASSAMANI |
author_facet |
SUSIMARA FAGUNDES PASSAMANI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1755177964521985 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ERNANI CESAR DE FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9653110286244674 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8920-9446 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraAnálise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadoraDiscursive practice. Teaching work. Ergology. Scenography. Discursive ethos.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2722985authorSUSIMARA FAGUNDES PASSAMANIhttp://lattes.cnpq.br/1755177964521985ERNANI CESAR DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/9653110286244674https://orcid.org/0000-0002-8920-9446FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PASSAMANI, SUSIMARA FAGUNDES. Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PASSAMANI, SUSIMARA FAGUNDES. Análise do discurso institucionalizado da escola e do professor: uma dialética entre normas, saberes e atividade formadora. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889598418583552 |