Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4914157
id BRCRIS_d7661e7060b39efc76237c0e5fedf538
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
title Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
spellingShingle Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
Special education
Ensino especial
title_short Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
title_full Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
title_fullStr Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
title_full_unstemmed Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
title_sort Psicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislação
topic Special education
Ensino especial
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4914157
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO ROSARIO SILVA RESENDE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPsicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislaçãoPsicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislaçãoPsicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislaçãoPsicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislaçãoPsicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislaçãoPsicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislaçãoPsicologia Escolar e o Atendimento Educacional Especializado (AEE): as conquistas e limitações presentes na legislaçãoSpecial education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4914157authorMARIA DO ROSARIO SILVA RESENDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPsicologiaPsicologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883099768160256