VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d78833026b12ac7c9ca6f6c8d6177c2a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
title VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
spellingShingle VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
Ensino de Matemática, EJA-I, Diversidade, Inclusão, Tecnologias e Jogo.
CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVA
title_short VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
title_full VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
title_fullStr VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
title_full_unstemmed VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
title_sort VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
topic Ensino de Matemática, EJA-I, Diversidade, Inclusão, Tecnologias e Jogo.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVA
author_facet CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REJANY DOS SANTOS DOMINICK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9739481185536863
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000304564201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.Ensino de Matemática, EJA-I, Diversidade, Inclusão, Tecnologias e Jogo.2015masterThesisauthorCAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVAREJANY DOS SANTOS DOMINICKhttp://lattes.cnpq.br/9739481185536863https://orcid.org/0000000304564201UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA. VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA. VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.. 2015. Tese.
_version_ 1741890862162378752