VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d78833026b12ac7c9ca6f6c8d6177c2a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. |
title |
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. |
spellingShingle |
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. Ensino de Matemática, EJA-I, Diversidade, Inclusão, Tecnologias e Jogo. CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVA |
title_short |
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. |
title_full |
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. |
title_fullStr |
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. |
title_full_unstemmed |
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. |
title_sort |
VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS. |
topic |
Ensino de Matemática, EJA-I, Diversidade, Inclusão, Tecnologias e Jogo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVA |
author_facet |
CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REJANY DOS SANTOS DOMINICK |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9739481185536863 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000304564201 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.Ensino de Matemática, EJA-I, Diversidade, Inclusão, Tecnologias e Jogo.2015masterThesisauthorCAMILA MATHEUS RODRIGUES DA SILVAREJANY DOS SANTOS DOMINICKhttp://lattes.cnpq.br/9739481185536863https://orcid.org/0000000304564201UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA. VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CAMILA MATHEUS RODRIGUES DA. VIVÊNCIAS, ANÁLISES E CAMINHOS INSTITUINTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): DIVERSIDADE E INCLUSÃO EM DIÁLOGO COM AS TECNOLOGIAS.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890862162378752 |